Classes - NFS WORLD

Classes: Top Speed, Aceleração e Desempenho.



A implantação das classes, ira mudar muito o Objetivo Geral do Jogo!!!
Mas esperamos que seje para melhor, daqui para baixo você encontrara todas as informações atualizadas sobre as novas classes ..

Vamos começar pelo Top Speed, Aceleração e Desempenho dos carros e o que será afetado após a Atualização.

Para começar, a classificação geral de um carro é baseado em sua manipulação, aceleração e velocidade máxima (Estatisticas).

Após um Pente Fino que fizemos no Desempenho dos Carros, todos os carros tem agora uma Diferença muito grande de Desempenho do que você está acostumado a ver.

A partir do Desempenho será revelada a Classe do seu carro (TABELA):


'E' Classe = 0 - 249 Nota
Classe 'D' = 250-399 classificação
'C' Class = 400-499 classificação
'B' Class = 500-599 classificação
Classe 'A' = 600-749 classificação
'S' Class = 750 - 1000 classificação


É importante notar que os carros não será restrito a apenas uma classe, pois eles vão se mover entre as classes como adicionar / remover peças de performance para eles. Por exemplo, você pode tirar um 'D' carro de classe e atualizar-se para 'B' Classe adicionando peças de melhor desempenho para ele. Da mesma forma, se você remover as partes de seu carro que vai cair de volta à sua classe original. Este é puramente um exemplo, você vai ter que tentar diferentes combinações de peças de performance para ver o quão longe você pode empurrar um carro!

Haverá também casos em que os carros não serão capazes de cair de uma classe, ou seja, carros que começam a Classe 'S'.


Classes - Carros



Todos os carros do jogo terão um reajuste de preço, tanto IGC quanto SpeedBoost.
Os preços passarão por um Reajuste, eles ficarão com o Preço de Acordo com sua Classe.
- Quanto aos reparos do carro, todos os carros terão os custos de reparação mesmos que foram ajustadas para corresponder às novas recompensas no jogo de dinheiro (mais de Recompensas em poucos dias).

Irar ser alterado também, a quantidade de Cash que vem quando se cria um Novo Player, ao inves de 30.000 será colocado 200.000 para os novos pilotos.

Em seguida irão remover a restrição de nível de carros de caixa. Em outras palavras, se o carro está no negociante de carro e você tem dinheiro em jogo-suficiente e um slot de carro, você pode comprá-lo.


Irão aumentar o número de slots de carros disponíveis aos jogadores, dependendo do seu nível de driver. Antes, os jogadores receberam um total de três slots livres carros como eles têm dois quando eles criaram o seu motorista e destravou um slot adicional quando atingiu o nível 12. Depois das aulas de carro é liberado os jogadores podem desbloquear até sete slots:
- Dois, quando eles criam seu motorista
- Um no nível 12
- Um nível 20 (novo)
- Um nível 30 (novo)
- Um nível 40 (novo)
- Um nível 50 (novo)

Todos os jogadores irão receber retroativamente estas faixas de carros novos quando Classes carro é lançado com base no seu nível de motorista! Então, se você já está level 50, você pode olhar para a frente a receber quatro slots mais carro!

Uma das mudanças mais significativas que estamos fazendo para carros é que nós vamos fazer a maioria das versões de bases de carros disponíveis no jogo de dinheiro. Para ser claro, as versões de base são apenas os carros, eles não virão com todas as peças de performance, Mods Habilidade ou partes visuais. A seleção de carros no jogo de dinheiro vai mudar a cada quinze dias (duas semanas) como nós nos retiramos e adicionar carros. O número de carros que serão aposentados / adicionado não será corrigido, em vez disso ele irá variar de atualização para atualizar. Em poucas palavras, você vai ver mais carros de caixa mais vezes!

Quando Classes carro é liberado, vamos adicionar diversos novos carros no jogo de dinheiro! Neste ponto, nós não estamos dizendo que os carros serão para que a comunidade vai ter que esperar e ver. Nós também vamos estar a fazer carros muito mais disponíveis para compra SpeedBoost bem e eles virão com as peças do desempenho, Mods competências e / ou peças visuais.

Um dado importante que a comunidade deve estar ciente de que vamos estar permanentemente se aposentar todas as versões não-base dos carros que estão atualmente disponíveis para no jogo de dinheiro, incluindo:
- Todos os carros Royal Purple
- Audi R8 "Darius"
- Mazda RX-7 "Máquina de Batalha"
- Nissan 350Z "Underground 2"
- Chevrolet El Camino Azul Juggernaut
- Volkswagen Scirocco "Zack"

Isso é um monte de informações para tomar, mas isso é como os carros irão mudar quando Classes carro é liberado.


Classes - Desempenho

O assunto que gerou mais polêmica entre o jogadores do Need For Speed World.

A Questão é, Como ficarão nossas peças do Inventario e como serão divididas


 

Já recebemos a confirmação, que as peças nao terão divisão e também servirão em qual carro!!
Isso é uma noticia que agrada a muitos.

- E as peças que já tenho em meus carros. Ou estão em meu Inventario?
R: As peças que estão no seu carro, serão apenas substituidas por uma de mesmo desempenho.

Nos não iremos sair perdendo nada "POR ENQUANTO" após a atualização das classes.

Outro fator confirmado, após a atualização qualquer peça que seje instalada no carro, ira fazer uma mudança em todos os fatores do carro. (TOP SPEED, ACELERAÇÃO, DIRIGIBILIDADE)

Após a atualização, teremos também BodyKit de IGC que nao serão mais restritos a niveis, e também peças de desempenho poderão ser instaladas em qualquer carro, sem precisar de Nivel.

Obs: As peças Street, serão vendidas no Vendedor de Peças...


Classes - Mudanças no Abrigo



Todas as mudanças que serão feitas na Garagem (Safehouse) quando as Classes de carros forem lançadas. Uma das atualizações mais importantes que serão feitas é a completa reorganização dos menus de carros!


Nos últimos dois anos, a comunidade deu uma grande quantidade de opiniões sobre os menus de carros, então eles serão modificados para mais facilidade de navegação. Leia abaixo o que será implementado:

Lista rolável de Carros - Permite que você rapidamente navegue e selecione o seu carro. O mesmo sistema será usado nas telas de Trocar Carro e Vendedor de Carros, então jogadores com muitos carros na Garagem poderão navegar rapidamente para o carro desejado, sem ter que percorrer por todos os modelos.

Filtros Rápidos - Os carros serão filtrados por Classe ou Fabricante. Na tela de Comprar Carros, será também permitido que você filtre os carros 'Novo', 'Em Promoção' e 'Tempo Limitado'.

Seleção de Estilo - Uma interface de seleção melhorada na tela de Comprar Carros irá destacar o Estilo dos carros e também se é um carro novo ou em promoção. Um carro poderá ter Estilos diferentes, cada um com seu próprio desempenho, visual, peças pré-instaladas e preços.

Painel de Peças - O novo Painel de Peças no canto inferior esquerdo irá mostrar todas as peças de performance, peças visuais e Mods de Habilidade atualmente instalados no carro selecionado, bem como a sua classe e classificação geral. Você também poderá passar o mouse sobre cada peça / Mod para verificar a sua informação específica (valores).

Uma mudança para a Oficina de Desempenho que você irá notar é que as peças "Diversos" foram removidas. Além disso, ao arrastar e soltar as peças para o seu carro, o painel de desempenho na parte inferior irá indicar a mudança de desempenho, bem como qualquer aumento ou queda na classe de carro, antes de confirmar a instalação.

A última alteração na Garagem afetará os novos jogadores, já que será modificado o menu de compra do primeiro carro. Quando um novo piloto for criado e for solicitado a comprar seu primeiro carro, serão exibidos apenas os carros disponíveis para pilotos iniciantes.


Classes - Eventos /// Match-Making do jogo.

Quais serão as mudanças quanto aos eventos e o sistema de Match-Making do jogo.

Em relação aos eventos, será introduzido um novo sistema chamado "Eventos do Dia". A cada dia haverá APENAS cerca de 12 - 15 eventos diferentes disponíveis no mapa para todos os jogadores participarem. Cada modo de jogo (Sprint, Circuito, Fuga em Equipe, Perseguição Outrun e Ponto de Encontro) estará sempre disponível todos os dias, e a variedade de eventos irá mudar sempre à meia-noite GMT (21:00h no horário de Brasília).

Ao mesmo tempo, os eventos deixarão de ser bloqueados por nível de piloto. Após o lançamento das Classes de Carros, todos os jogadores serão capazes de acessar qualquer evento disponível, independentemente do seu nível.

A próxima mudança para os eventos são as suas restrições; eventos restritos por Tier deixarão de existir. Ao invés disso, haverá duas categorias de eventos:

Evento aberto - Qualquer carro poderá ser utilizado em um evento aberto
Evento por Classe - Só poderá ser utilizada uma classe específica de carro, determinada pela restrição do evento

Já que os eventos irão mudar a cada dia e alguns terão restrições, a interface do mapa e da janela de corrida também será modificada para que fique mais fácil e simples de usar: